VIDA É ARTE!!!!!!!!!!

VIDA É ARTE!!!!!!!!!!
Arte se cria, se copia, se aprende e se ensina e....VIRA VIDA!!!!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tincreature1

Tincreature1 by gingerbread_snowflakes
Tincreature1, a photo by gingerbread_snowflakes on Flickr.

Um comentário:

  1. Olá, como vai você? Meu nome é Maria Aparecida, sou de Timoteo-MG. Eu tinha uma flor como a que você tem, a segunda de cima para baixo (flor pequena com miolo (familia das orquideas). Eu tive um pequeno acidente perdi o meu vaso que era enorme e lindo. Eu dei mudas para várias pessoas mas todos deixaram sua muda morrer e hoje não tenho mais como conseguir essa planta. Eu gostaria de saber como fazer para adquirir uma muda, se você vende e como seria o procedimento? Meu email é cidaaalves@gmail.com. Agradeço muito se você puder fazer contato. Att. Aparecida

    ResponderExcluir

O QUE VOCE ACHOU???